Categories
DICAS

Como tragar e fazer vape tricks? Confira dicas!

Quem está começando no mundo do vapor já deve ter se ligado que os vapes têm vantagens em relação ao cigarro convencional, principalmente quanto ao sabor, ao prazer e à redução de danos. Por outro lado, é normal que algumas pessoas precisem de um tempinho pra se adaptarem e até mesmo saberem como tragar o vapor nesses acessórios.

Foi pensando nessa galera que a gente decidiu mostrar aqui as formas corretas de tragar cigarros eletrônicos, além de alguns vape tricks. Se você quer aprender, já separa aquele juice especial para treinar enquanto faz a leitura. Bora conferir?

Afinal, como tragar no vape?

Embora essa questão pareça meio óbvia para quem é ou já foi fumante, não é bem assim! Rolam algumas técnicas especiais para aproveitar melhor os sabores e prazeres dos juices. As principais atendem pelas siglas MTL (Mouth to Lung), ou seja, da boca para o pulmão, e DL ou DLI (Direct Lung Inhale), que significa inalação direta para o pulmão.

Entenda quais são as diferenças entre as duas!

MTL

A prática é basicamente a mesma usada por fumantes de cigarros convencionais, que tragam a fumaça junto com o ar para os pulmões, dando uma leve sensação de que a fumaça passa alguns milésimos de segundos na boca antes de descerem para o pulmão. Depois, exala-se a fumaça logo em seguida. É o método mais fácil e comum a se fazer.

DL ou DLI

O vapor é inalado diretamente para os pulmões, como em um ato de respirar mais forte, meio que igual ao que se faz com os narguilés. Ele desce muito mais denso e, consequentemente, os sabores ficam mais presentes. Por outro lado, requer certo tempo de prática e resistência, já que as primeiras tentativas podem incomodar um pouco a garganta. O normal é tossir bastante ao experimentar pela primeira vez. kkk. Mas não se preocupe, isso é questão de prática.

E como fazer vape tricks?

Quem nunca tentou lançar um anel no ar ou fazer outros formatos com a fumaça, depois de uma bela tragada? Se você nunca conseguiu ter sucesso com isso, talvez os vaporizadores ajudem agora. Afinal, por contarem com bem menos substâncias que o cigarro normal e serem mais suaves, praticar os truques se torna muito mais fácil e agradável.

Então, se liga nestas dicas abaixo.

Letra “o” com o vapor

O vape trick mais clássico de todos não é tão simples quanto parece, mas com o tempo você vai aprimorando as técnicas. Pra facilitar, a gente destacou um passo a passo de como tragar e soltar o vapor em forma de anel. Confira:

  • inale parcialmente o vapor e tente segurar uma parte na garganta;
  • mova a língua em direção ao fundo da garganta. De boca fechada, traga a língua de volta e a mantenha para baixo, de modo que o vapor saia pelos lábios;
  • abra a boca em forma de “O”, como se estivesse fazendo um biquinho, e libere pequenas quantidades de vapor diretamente da garganta. Existem vários vídeos no Youtube, com certeza será mais fácil assistir do que aprender na leitura.

Tragada francesa

Esse vape trick consiste em formar uma espécie de nuvem flutuante dentro da boca, liberar aos poucos o vapor suavemente e conseguir tragá-lo pelo nariz de volta. Olha só como funciona:

  • dê uma tragada boa e segure o vapor na boca. Como dica, enrole a língua até o final da boca para evitar que o vapor desça na garganta;
  • coloque o lábio inferior mais para frente e espere o vapor começar a se liberar naturalmente. O movimento da língua pode ajudar nesse processo também;
  • sem mexer a posição da boca, inale o vapor de volta pelo nariz.
  • Difícil? kkk… Ok vai, então assista no Youtube

Fantasma

Um dos vape tricks mais fáceis e legais de se fazer, o “fantasma” com o vapor requer apenas o seguinte:

  • dê uma boa tragada no vaporizador e armazene o máximo de fumaça na boca;
  • abra a boca levemente e não assopre muito forte, para criar uma nuvem densa ainda perto do rosto;
  • rapidamente, sugue de volta a fumaça pra dentro da boca, até desaparecer do lado de fora.
  • Ahhh, essa não precisa de vídeo, não é? … Precisa? Ok ok, assista aqui então.

Com essas dicas de como tragar no vape e fazer truques com vapor, você já pode praticar e se divertir um pouco em suas tentativas. E para deixar tudo mais agradável, nada melhor do que contar com essências de qualidade e referência. A Saci Vape é especialista em e-liquids e trabalha com sabores diversos pra tornar suas tragadas ainda mais prazerosas.

Quer conferir todos os juices disponíveis? Então, corra lá no site oficial e escolha o seu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *