Categories
OUTROS

Análise: Cotton Bacon Prime – Wick N’ Vape

Um bom algodão de absorção é um item essencial para qualquer build, concordam? Sem isso, não adianta nada ter uma montagem de dual coil artesanal, complexa, cheio de firulas, se o algodão não colaborar. Quando o algodão não tem qualidade, a experiência ficará muito aquém de suas expectativas na prova dos juices. Felizmente, algodão específico para vape não é difícil de encontrar, e francamente, é barato pela quantidade de build que dá para fazer. Hoje, vamos analisar a mais nova versão do Cotton Bacon Prime.

Segundo o fabricante, temos as seguintes informações:

  • Produzido por Wick N’ Vape.
  • 10 tiras de algodão por embalagem para facilitar a vida do vaper (você).
  • Peso total de 10 gramas. Ou seja, 1g por strip.
  • Promessa de ser 33% mais absorvente do que a versão anterior.
  • Promessa de ser o algodão mais rápido do mercado em absorção.
  • O mais limpo.
  • O que oferece o melhor sabor nas provas.

Quando o assunto é dinheiro, o preço lá nos gringos unidos do norte é de aproximadamente $7 doletas. Já em terras tupiniquins, o preço por aqui varia bastante, mas encontra-se, original, facilmente à partir de R$30 dilmas.

Uma dica essencial é comprar em sites totalmente confiáveis, pois tratasse de um produto altamente copiado, clonado, falsificado, etc.

Já pensando nisso, por stress anteriores, a empresa Wick N’ Vape desenvolveu códigos únicos, que estão disponíveis nas embalagens para serem consultados nesse link: http://wicknvape.com/authenticator

Já adianto que não se deve confiar no QR code, pois até isso já falsificaram. Raspe o local indicado e vai pelo link citado acima, ok?

As impressões do Saci

Sempre tive uma resistência pessoal nessa questão de que até o algodão deveria ser de qualidade. Pensava internamente, afinal é um algodão, certo? Não.. não meus amigos, faz uma diferença enorme! Virei fã depois de desfrutar o algodão da marca Cotton Bacon. Resumindo: é limpa, simples e fácil de usar. Você sabe exatamente o que está comprando e a experiência será sempre top. No caso do Saci aqui, ainda não experimentei um algodão de vape melhor do que esse até o momento. E olha que já experimentei bastante hein!

Se você acha que está arrasando em pagar 10 reais naqueles cottons falsos do aliexpress, já adianto que está caro demais pela qualidade oferecida, fora o perigo né? Vai saber por onde esse algodão já passou.

Se não tem dilmas suficientes para comprar um bom e original, então é melhor pegar uns pads de algodão da muji. Pelo menos são de origem japonesa / orgânicos e limpos.

Teste

Percebi imediatamente as características de absorção aprimoradas do Prime, após absorver uma build de Alien em dual e saturar o algodão completamente. Foram necessárias algumas gotas extras de juice para umedecer completamente o algodão, antes de colocar a deck superior e vaporar. Essa mesma melhoria se traduziu diretamente no eliquid, melhorando de forma significativa o aumento de sabor de cada juice utilizado. A absorção é tão rápida que precisei preencher novamente com juice para continuar vaporando. Afinal, esse algodão é sedento por liquido. Não importa se é VG/PG 80/20 – 70/30 ou 60/40. Esse algodão dá conta do recado facilmente. Não sentirá gosto de nada além das nuances e camadas dos juices. Sem essa de químicas, sabores estranhos de papelão, etc. Temos o sabor do juice e só. Que bom!

Gosta de assistir vídeos no youtube sobre cada produto que pretende comprar? Então vai nesse gringo mesmo. Não achamos em português ainda. 🙁

Onde comprar Cotton Bacon:

https://whitecloudbrasil.com/produtos/algodao-cotton-bacon-prime/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *