Categories
JUICE

Oxi, onde estão os juices para vape do mercado livre?

Poisé! Nosso refúgio de juices do mercado livre acabou. Infelizmente! Sobrou meia dúzia de anúncios que ainda persistem aos trancos e barrancos dentre várias denúncias da concorrência. Se não sabe o motivo, pois bem, são os próprios vendedores de juices que denunciam o anúncio concorrente para tomar a posição das marcas que realmente merecem estar nas primeiras posições. Uma baita infantilidade e má fé que nem compensa discutir sobre o assunto.

A Saci Vape carregou nas costas a categoria Tabacaria/Outros no mercado livre durante muito tempo. Várias marcas nasceram do nada só de se espantarem com o número de vendas e opiniões 5 estrelas da nossa marca. Foi um chamariz. Até ai, ótimo! O real objetivo é tirar cada vez mais pessoas do cigarro, e quanto mais propagado o tema, melhor! não é?

O grande problema com o sucesso é a safadeza de quem tenta puxar o tapete. No mercado livre foi uma guerra de puxar o tapete. Estávamos de primeira à quinta posição no ranking, por merecimento! Nossa marca sempre ofereceu um extremo custo-benefício, associando qualidade e preço justo para o perfil brasileiro. Sabíamos o perfil do público, dos aparelhos que utilizavam e oferecíamos a melhor opção de compra, para a maioria.

Por diversas vezes começamos do zero depois das suspensões e cancelamentos de anúncios, mesmo assim persistíamos e sempre íamos para o topo do ranking novamente, isso porque o puxadores de tapetes não conseguem se manter e oferecer um custo-benefício semelhante ao nosso. Acham que juice fabricado com aromas nacionais ou chineses conseguem competir com insumos importados europeus e americanos. Infelizmente o Brasil não é fonte de concentrados para fabricar juices. O que é bom, vem de fora! Simples assim… Poucos possuem a competência de realizar a importação e fabricar. Não é qualquer substância que pode ser utilizada no vapor. O assunto é sério e não merece amadorismo de quem nem sabe o que faz.

São substâncias que vão para o organismo, para o pulmão. Não se pode achar nada. Tem que trabalhar com insumos seguros, confiáveis e aprovados para o vapor. Com certificados nesse setor.

Agora que você sabe um pouco sobre o assunto e procura manter seu vapor e não voltar para o cigarro. Calma, estamos em outros canais e à poucos cliques para você receber seu vapemail.

Em relação à nossa marca, você sempre encontrará sob o domínio sacivape.com, lá ainda oferecemos a melhor compra nesse sentido. Fazemos questão de manter pagamentos parcelados de até 12x sem juros, produtos com ótimo custo-benefício e a belezura de comprar com frete grátis. Basta atingir R$150 reais em compras. Ou seja, nós pagamos o frete pra você. Vira e mexe tem promoção rolando. São juices de brinde, vape band, cupom de desconto de no mínimo 10% e etc. No momento estamos em clima de Black Friday, com o cupom SACI de 20% de desconto. Muito barato e extremamente vantajoso, com todos esses benefícios de frete e brindes.

Uma novidade é estarmos (ainda) no concorrente do mercado livre. A plataforma se chama SHOPEE, e o link para nossa loja, basta clicar aqui . Você pode também entrar no site shopee.com.br e procurar por juice vape. Adivinha quem estará na primeira posição, novamente? 🙂

Nunca desistam meus amigos vapers. O Vapor veio para eliminar o tabagismo. Pode ter certeza que o vapor é 95% menos prejudicial que o cigarro normal. Já existem estudos sérios sobre o tema e infelizmente o Brasil está planejando ainda como vai abocanhar os impostos antes de regulamentar. A Anvisa tem uma visão atrasada sobre o assunto (mas não é o verdadeiro motivo). Achamos que é questão de lobby e planejamento sanguessuga de impostos. Não é possível, mesmo com um tico e teco funcionando, achar que é preferível defender se manter no cigarro, se existe substituto à altura e muiiiiiiittoooooo menos prejudicial. O cigarro está morto! O vaping é o futuro! O Vape Salva-Vidas!

Se você, dono de tabacaria, vapeshop ou conveniência, deseja apoiar a causa vape, entre em contato conosco. Temos uma excelente marca, com excelente qualidade e preço. Vamos tirar milhares de pessoas desse vício que mata. No vapor, nicotina e tabaco não é obrigatório! Existem pessoas que precisam apenas manter o hábito. Soltar um vapor para se manterem em paz. Existem juices com nicotina também, para aqueles que ainda não conseguiram sair do vício e procura um substituto infinitamente mais seguro à saúde.

Nos vemos num próximo post. Abração do SACI.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *