Categories
DICAS JUICE VAPE

Fake’s sobre Vape!

Recentemente parece que surgiram vários “especialistas” do Vapor.

Alguns de formação acadêmica séria, outros apenas entusiastas, a única coisa em comum entre eles é o discurso contra o Vape, e as inverdades neles contido, pois nota-se com clareza que eles nem sequer entendem do que estão falando. O que deveria ser o básico para um discurso “informativo” à população. Algumas das INVERDADES foram:

O Vaping não faz parar de fumar.
O Vaping é pior que Cigarro.
O Vaping usa vapor de água.
O Vaping é altamente tóxico.

Gente, eu respeito os diplomas, carreira e trajetória de cada um, mas isso é MENTIRA!

Qualquer estudo básico sobre o Vaping mostra sua eficácia contra o tabagismo, eles usam como argumentos as essências de sabor, mas não falam dos cigarros analógicos com bolinhas de sabor para estourar ou aquelas saborizadas direto no tabaco… Falam da Nicotina mas se esquecem dos adesivos que vendem nas farmácias que são nada além de doses de Nicotina. O nome bonito que encontraram foi nicotina terapêutica. É nicotina! Ninguém diz que o Juice 0mg (líquido 0mg) pode ser sem Nicotina e que caso tenha, você tem a autonomia de escolher as miligramas do seu. No Reino Unido o Vape é comercializado dentro de alguns HOSPITAIS!

A diferença entre fumar e vaporar.

Esses discursos contra o vaping são INVERDADES, que ao meu ver, servem de desvio para omitir outros assuntos como, impostos sobre os cigarros, valores arrecadados com remédios para “parar” ou tentar parar de fumar, medicamentos em caso de doença.
Agora me despeço deixando uma pergunta:
É mais lucrativo uma pessoa saudável e sem vícios, ou uma com vícios e adoentada?
Triste realidade né?, mas nos faz pensar do porquê nosso governo não dá uma orientação e opção mais saudável a sua população!
Abçs
MarianoVaper – Youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published.