Categories
DICAS VAPE

Vape: Original X Clone

Recentemente tive a oportunidade de provar alguns Aparelhos “clones”, réplicas dos originais com um valor mais acessível, mais em conta, digamos assim.

Deixando claro que um clone sempre será um clone, mas dependendo do fabricante a experiência é válida, se o original para você estiver inacessível no momento. Também vale ressaltar que antes de comprar, o ideal é obter o máximo de feedbacks possíveis sobre ele. Eu utilizei alguns que as bordas eram ásperas, nota-se de cara a falta de capricho quanto ao acabamento, parafusos, roscas e componentes mal usinados, material inferior, típico de um clone mal feito e desdenho.

Atomizador de baixa qualidade
Atomizador clonado, de baixa qualidade

Entretanto, também já vi isso em aparelhos originais, e outras coisas também, como mau funcionamento do chip e por aí vai. Outros clones, que são chamados 1-1 são réplicas exatas dos originais, a diferença torna-se mínima e são detalhes de construção ou entrega do vapor e sabor que fazem a distinção. Acho que o modelo do atomizador Kayfun Rta Mtl é o que mais vejo em termos de réplicas, eu possuo um original e um clone e digo, se não fosse pelas marcas eu mesmo ficaria na dúvida kk…

Em relação a vapor e sabor, um é 10 e o outro 8,5. Mas com preços completamente diferentes. Daí nasce o tópico aqui abordado.

CLARO que o ideal é sempre optar pelo original, com peças de reposição, garantia do pacote completo e etc. Mas repito, vale a experiência se o valor estiver dentro de suas condições e os feedbacks forem positivos.

Já ouvi relatos do clone ser melhor que o original acredita? Mas aí entra também a subjetividade, a vivência e a opinião de cada um neh. O mercado brasileiro de Vape está estagnado sempre as mesmas Marcas, e mesmo não sendo Clone existem várias outras tão boas quanto ou até melhor.

Neste exato momento estou utilizando o Memo Mtl Rta da Phevanda, desconhecido para mim e estou adorando. Um Atomizador original, bom e infelizmente desconhecido em terras tupiniquins.

Então essa é nossa prosa de hoje, vá aonde seu bolso permitir, colha feedbacks independente se é original ou clone. Veja vídeos, blogs, fóruns, PERGUNTE SEMPRE!

Nos vemos na próxima dica, aqui mesmo tá bom.
Abçs MarianoVaper

2 replies on “Vape: Original X Clone”

Ali Express normalmente se acha… Mas não indico, pois existe uma grande chance de não passar pela alfan-deg4 / recei-t4 fe-der4al. A melhor dica é encontrar grupos de WhatsApp, telegram e facebook que sejam confiáveis. Lá vc encontrará produtos novos e usados, clones e originais com preços menores. whitecloudbrasil, alquimia7030, vdevape são alguns sites que trabalham com originais. Vale mais a pena não correr riscos e pagar pela segurança e qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *