Categories
DICAS JUICE OUTROS VAPE

Vapemail de dopamina

Nada mais prazeroso do que receber um vapemail nesses tempos de pandemia. Ajuda no aumento de alguns pontos do nosso nível de dopamina, concordam?

Veja bem, nos sentimos enclausurados, distante de hábitos sociais e com saudades de muitas coisas. Isso gera muita ansiedade e stress. Não está fácil para ninguém, essa é a grande verdade atrás de todas as mídias sociais que só mostram coisas boas.

Nós, na maioria das vezes como telespectadores, gera um sentimento falso de que os outros estão bem demais. Com isso vem o comparativo interpessoal e acaba mostrando que não estamos no mesmo nível. Nesses momentos bate uma vontade imensa de saciar a ansiedade e stress com a ajuda da nicotina, café, bebidas alcoólicas, comidas e etc.

Pelo menos essa questão da nicotina, somos vitoriosos ao largar o vício do cigarro tradicional com a ajuda do vaping. O vaping conseguiu substituir 100% e já sentimos inúmeras recompensas na saúde ao trocar a fumaça pelo vapor, considerado em estudos como 95% menos prejudicial.

Portanto, ao receber um vapemail, faça desse momento um escape e curta bem. Utilize essa dopamina duradoura da melhor forma possível.

Se for um vapemail de aparelhos, vai lá no youtube e assista milhares de vídeos sobre o modelo que acaba de receber. Aprenda sobre o produto, tire o melhor possível do que oferece. Pergunte aos amigos mais experientes. O certo mesmo é aprender sobre o modelo antes de comprar, ok?

Se for vapemail de juices, leia atentamente a embalagem, siga corretamente as recomendações / obrigações de uso. Exemplo:

Agitar bem antes de usar; (obrigatório) – Explicação: Juices possuem 4 ingredientes. Um deles é a Glicerina Vegetal USP que corresponde ao menos 50% da composição. Tratasse de um líquido denso, mais grosso. Os outros 3 ingredientes tem em sua base o propilenoglicol, um líquido menos denso. Para deixar essas 4 camadas de ingredientes homogêneas, precisa agitar muito bem o frasco de juice antes de abastecer o atomizador!!! Caso contrário, na primeira utilização fará o concentrado/nicotina/propilenoglicol venha de uma vez só para o atomizador, gerando um gosto extremamente forte, químico e insuportável. Acredite se quiser, existem muitos influencers / “experientes” nesse ramo que esquecem dessa regra básica para qualquer juice, de qualquer fabricante.

Juices Nicsalt não é recomendado para atomizadores Sub-Ohm; Seria como colocar querosene de avião numa fornalha com chamas. Vai dar merda! A sensação de nicotina será extremamente alta, com riscos de intoxicação. Resumindo; Nicsalt + Atomizador DL = 💥🤢🤮😵 é cilada Bino! Existem exceções, mas deixaremos para um próximo post.

Juices Freebase 70/30 não é recomendado para Pod System; Explicação: Liquido grosso demais para os orifícios minúsculos da coilhead do POD. Não dá! vai queimar a resistência / algodão dessa coilhead. Resumindo: 70/30 foi feito para DL. Vapor grande, aparelho grande! Existem exceções, mas deixaremos para um próximo post.

Alguns sabores de juices podem danificar atomizadores ou cartuchos de plástico do tipo policarbonato / makrolon; (Extratos de cola, estrela-de-anis, …). Vai branquear e trincar o plástico.

0mg= Não contém nicotina;

3mg= Contém nicotina (desempenha o papel de um cigarro light);

6mg= Contém nicotina (desempenha o papel de um cigarro normal);

9mg= Contém nicotina (desempenha o papel de um cigarro muito forte, sem filtro, com uma pegada na garganta);

12mg= Praticamente impossível vaporar na tragada DL (direto pro pulmão). Veja bem, 9mg e 12mg são juices para atomizadores MTL (da boca para o pulmão) / Pod System. Seria loucura colocar 9mg e 12mg num vaporesso sky solo por exemplo. Tem gente que consegue, mas não tem mais alma no corpo. A garganta é de aço carbono.

Por fim e não menos importante

Aguarde alguns minutos antes de vaporar quando abastecer juice no atomizador. Isso ajuda no tempo de umedecer o algodão completamente, além de ocorrer uma maceração, melhorando o sabor de forma significativa. Já notou que juices freebase ficam melhores a cada utilização? Pois é…é a tal da maceração em contato com o algodão / coil / coilhead.

Se não fazer isso, tomará um dry-hit 🔥 desnecessário seguido de uma experiência com pouco sabor. Não existe juice com gosto de queimado. É você que não sabe usar! 🤣

Mas agora não acontecerá mais, não é?

Vaping é isso, facilmente convertido num hobby e cheio de conhecimentos para adquirir.

Espero ter acrescentado mais conhecimento na sua jornada do vapor.

Até a próxima!

One reply on “Vapemail de dopamina”

Leave a Reply

Your email address will not be published.