Categories
OUTROS

O que é o Vape, a nível de utilização?


Obs: Texto elaborado no grupo de WhatsApp MarianoVaper.

Uma salvação! Foi com ele que parei de fumar, recuperei várias coisas que havia perdido, algumas delas como olfato e paladar. Fui descrente e felizmente me apaixonei, pois não achei que um dispositivo como esse seria capaz de acabar com ANOS de VÍCIO.
O vape é assustador no começo… Qual aparelho? pod? Mod? Líquido, coil, algodão, bateria, carregador… Duvidas… muitas duvidas!
Minha experiência foi assim. Pensei, onde iria usar?
Primeiro: No ambiente de trabalho, portanto deveria ser algo discreto e portátil. Segundo: preço, qual a melhor opção e preço razoável.

Vape é tomar decisões!

E decisões envolvem acertos e muitos erros.
Esses erros fazem parte do aprendizado, é inevitável.
Não se frustre e nem fique chateado quando um Mod ou atomizador não for do seu gosto. Aprenda com ele, descubra o que não agradou, para numa próxima aquisição não errar.
Sempre busque referências do produto e da Loja para não ser enganado (a). Existe também os grupos de venda e troca, uma excelente opção para adquirir por um preço mais acessível, entretanto, avalie a situação e o estado dos produtos, pois nesses casos não existe garantia. Outra, existem pessoas e “pessoas”.
Eu larguei o fedorento faz quase 2 anos. Deste então estou Vaporando, recuperei paladar, olfato e o fôlego para caminhar melhorou 100%!
Sem esquecer que agora sou cheirosa! Não tem mais cabelo fedido, nem mãos e unhas encardidas. Vape salva vidas!

Você NÃO PRECISA do mod mais top e nem do Atty mais caro pra parar de fumar.

Uma das maiores dificuldades na transição são as dúvidas dentre “trocentas” opções, modelos, preços e sabores. O que comprar? Que juice comprar?

Vape é menos prejudicial mesmo como essa galera toda fala e defende?

A primeira coisa que indico pra qualquer iniciante não é a compra e sim o conhecimento! Leia, estude, veja reviews, veja o B-a-Bá literalmente! É um mundo novo pra se explorar com uma infinidade de modelos, cores e sabores.

Ahh… mas o que compro primeiro? Na minha humilde opinião o que couber no seu bolso!

Um pod simples como um renova zero, um juice freebase ou nicsalt ( com suas ressalvas nas mg), já tirou tanta, mais tanta gente do cigarro que já perdi as contas! Rs.

Você NÃO PRECISA do mod mais top e nem do Atty mais caro pra parar de fumar.

Após uma boa iniciação você descobrirá juices, mods e atomizadores, nos grupos do ramo e por amigos, etc. Normalmente por questão de economia a pessoa migra pra um mod/pod ou mod + atomizador (starter kit)

Geek Vape AEGIS X 200W Starter Kit

(lembre-se: coilheads são caras para caramba kk), e entramos no segundo maior dilema do vape: “Sabores”! Tem frutados, sobremesas, de mentolados a atabacados, uma mistura de tudo isso e por aí vai!

Exemplo de sabores da marca Saci Vape

O lance é experimentar e descobrir o que é mais gostoso literalmente 😏.
É normal dentro da comunidade vc encontrar pessoas que fabricam suas próprias coils e juices (DIY), uma galera de peso em informação e experiências. Pergunte Sempre! Tire suas dúvidas por mais simples que sejam. Seja humilde, ouça mais, aprenda mais! É uma comunidade que é praticamente uma família, sempre ajudando um ao outro! Não desista nas primeiras dificuldades! Todo vaper passa por elas! O mais importante é estar longe do famoso fedorento! Reduzindo danos e vivendo melhor, respirando melhor e curtindo a família!
Falo com veemência por uma pessoa que fumava + de 3 maços de cigarros por dia e achava que nunca ia parar de fumar, sou vaper a 2 anos e nunca vivi tão bem e cheiroso kk!

Vem pro vapor bebê!

Instagram Mariano Vaper

Youtube Mariano Vaper

Instagram Saci Vape

Site Oficial do Saci Vape

3 replies on “O que é o Vape, a nível de utilização?”

Muito legal levar informação de qualidade para todos, parabéns, fumei por 35 anos e a 18 meses saí do cigarro e entrei no vapor, e de quebra minha familia aumentou, nao uma familia comum , mas uma familia virtual que te visita todo dia seja em lives , chats , uma familia que está sempre ao seu lado te incentivando e não deixando a ¨bola cair¨ sou muito grato ao MARIANO e muitos outros que dispõe do seu tempo pra ajudar essa imensa FAMÍLIA DO VAPOR. FIQUEM COM DEUS SEMPRE

Parabéns pela conquista Luiz! O mérito é todo seu. Que mais pessoas tenham a força de vontade de buscar informações e trazer mais qualidade de vida! Família. Disse tudo! Amém

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *