Categories
DICAS JUICE

JUICES PARA VAPE – AGITE BEM ANTES DE USAR (SHAKE WELL BEFORE USING)

VOCÊ PRECISA agitar bem o e-liquid antes de abastecer no atomizador do vape.

O tópico de hoje parece ser óbvio para a maioria dos vapers experimentes. Mas se você está chegando agora no mundo do vapor, veja o porquê dessa obrigatoriedade Nº 1 que faz toda a diferença.

Não tem motivos para prolongar o texto pois se trata de algo obrigatório. Vou explicar…

Qualquer juice para vape possui pelo menos 3 ingredientes:

  1. Glicerina vegetal USP, um líquido denso (com mais consistência) e responsável por gerar a maior parte do vapor.
  2. Propilenoglicol USP, líquido menos denso (de menor consistência) e responsável por conduzir melhor o sabor do produto.
  3. Aromas concentrados, (contém ácidos, óleos, aditivos e etc) líquido menos denso (com mesma consistência do propilenoglicol, pois utiliza-se dessa base para manter uma validade longa, prevenindo de bactérias e ações do tempo).
  4. Opcional – Nicotina freebase ou nicsalt, pode ser diluído em propilenoglicol ou glicerina vegetal, depende apenas da escolha dos juicemakers.

Se chegou até aqui percebeu que cada ingrediente possui uma densidade diferente da outra, certo?

Portanto, se entende de culinária saberá que certos líquidos não se misturam direito. Água e óleo por exemplo, é nítido que um não se mistura com o outro. Em juices é quase isso, todos os ingredientes são hidrossolúveis, porém, VOCÊ PRECISA agitar bem o e-liquid antes de abastecer no atomizador do vape. Caso contrário não terá uma mistura homogênea, fazendo com que alguns desses ingredientes fiquem bem no topo do frasco. Normalmente são aromas e nicotina que ficam por cima. Com isso, se a pessoa não agitar bem, estará jogando literalmente parte do concentrado e da nicotina de uma vez só no atomizador. Essa experiência de vaporar concentrado puro e nicotina NÃO É NADA LEGAL. Sentirá um sabor extremamente artificial, químico, com um turbilhão de nicotina ao mesmo tempo. Fará com que você passe mal por que o juice não estava homogêneo. Não é culpa do fabricante, a maioria deles avisam nos rótulos dessa necessidade de agitar bem. (Shake well before using, agitar bem… etc)

A maioria das marcas sérias possuem essa instrução no rótulo

Agora você entendeu a obrigatoriedade de agitar bem o juice sempre que for abastecer seu aparelho.

Agite bem bb! rs

Bom te ver por aqui e até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published.