Categories
OUTROS VAPE

O olhar de quem convive com um(a) Vaper!

Irei colocar no gênero feminino, mas adapte a sua realidade!
Acostumada digamos assim, com o odor do cigarro, as pausas para fumar, as idas a noite saindo da cama para varanda para ascender um cigarro, o Vape foi um choque para minha esposa.

Foram 17 anos fumando, você exalava cheiro de cigarro, suas roupas, seu hálito, seu estresse na abstinência quando acabava. Hoje eu agradeço você ter conhecido e seguindo esse caminho, pois não fede mais, não nos incomoda, voltou a jogar uma bolinha e brincar com as crianças, por períodos mais longos.

Começou até a correr de manhã gente, eu já tinha um bom marido, agora está excelente!

Essas palavras tem um peso enorme e vocês não fazem ideia, hoje o cheiro do cigarro me trás repulsa, imagina beijar uma boca assim, realmente essa mulher me ama (risos) pois ela não fuma e nunca se quer quis saber disso na vida.

Nos tornamos mais conscientes, paramos de nos auto sabotar, sempre digo que existe a linha do necessário e do entusiasmo. Você não precisa do aparelho mais caro, pois nem ele vem com disposição e força de vontade junto.

Hoje sou outra pessoa nos convívios sociais, não sinto falta alguma de cigarro e ainda consigo prolongar o tempo sem usar o Vape. Minha esposa é a principal testemunha, me ajudando até na geração de conteúdo.

Hoje me sinto no controle, algo que não sentia a muito tempo!

MarianoVaper – Instagram

Youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published.