Categories
OUTROS

2022: VAPE no BBB?

Existem 3 substâncias que continuam causando dependência nos participantes do Big Brother Brasil: cafeína, nicotina e álcool.

A cafeína é a mais aceita popularmente, presente no café, chá, refrigerantes de cola e a maioria dos energéticos. No café, indispensável para muitos nas primeiras horas da manhã. Fonte de energia para começar o dia bem e com disposição.

A nicotina não tem horário, o consumo começa pela manhã e vai até a hora de dormir. Obs: Em pleno 2022 e ainda consumido através de cigarro com suas mais de 4700 substâncias conhecidas. Cerca de 70 delas cancerígenas. O vape já existe faz tempo e oferece 95% menos danos à saúde se comparado ao cigarro. Infelizmente o Brasil é atrasado nesse assunto e dificilmente veremos a versão digital do cigarro nas telinhas.

O álcool por padrão para a maioria tem um horário para começar e não tem hora pra acabar. Consumido através de cerveja, destilados e etc, faz a alegria da galera e tiram os filtros que os impedem de extravasarem. Esse dá audiência e dificilmente será eliminado das telinhas.

As perguntas que ficam são:

  1. Quais dessas substâncias deixarão de existir na vida das pessoas?

Nenhuma. As pessoas não deixarão de consumir, cafeína, nicotina e álcool.

2. Quais dessas substâncias poderia causar menos danos se o método de consumo fosse atualizado?

A nicotina, fazem anos que o vape surgiu para substituir o cigarro e deixar esse vício por nicotina sem letalidades. Exato, a nicotina causa dependência mas não mata e não causa câncer. O que mata é o cigarro e sua milhares de substancias prejudiciais. A nicotina é a única substância que o fumante busca. Mas para isso já existe solução, o vaping.

O BBB 22 não começou ainda, seria incrível uma edição livre de tabagismo.

Fiuk é um dos fumantes da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Será que teremos desta vez? Enfim… se não tiver, que seja pelo menos um método do século em que vivemos. Nem que seja com a presença de um pod system descartável.

Finalizando… vocês assistiram?

Longa-metragem 'Eu Me Importo' mostra anti-heroína violenta e cruel em tom  de sátira
Filme: Eu Me Importo – Netflix. | Aparelho vape: KIT NUNCHAKU 80W TC STARTER – UWELL com DRIP TIP CUSTOMIZADA

Será que ela está utilizando o juice coffee addict da saci vape? Essa mulher é braba hein! haha

Bora assistir e torcer!

Leave a Reply

Your email address will not be published.