Categories
DICAS JUICE OUTROS VAPE

A Arte do uso do Vape!

A falta de informação, leva a ignorância e consequentemente ao pré-conceito.
Ninguém é viciado em monóxido de carbono, amônia, cetonas, formaldeído, acetaldeído e acroleína, entre outras 4.700 substâncias presentes no cigarro. Somos viciados APENAS em Nicotina! Sim, é uma droga viciante de alto poder de dependência. E como absorver essa substância sem ser pelo cigarro tradicional? Aí entra o Vape, mas antes vamos refletir sobre o que andam afirmando por aí.

Se tem Nicotina é igual ao cigarro! Mata e causa câncer! Vi vários casos e até de famosos falando sobre isso. Será? Vamos pensar fazendo analogias…

O que é o Nicorette?
Como o Nicorette funciona? Quando a goma de Nicorette® é mascada, ocorre a liberação da Nicotina que é absorvida na boca e promove o alívio dos sintomas relacionados à ausência de nicotina. O início da ação é imediatamente após mascar a goma. No caso de adesivos a Nicotina é absorvida pelos poros em seções. Fonte: https://consultaremedios.com.br › bula.

Ou seja, as farmácias estão vendendo câncer? Absolutamente NÃO!

A nicotina presente em produtos de consumo não mata e não causa câncer! A única infelicidade dessa substância existir em nossas vidas é para viciar e trazer um prazer momentâneo para o consumidor, subindo os níveis de serotonina e dopamina. Simples assim.

Não faz sentido mascar nicorette ou vapear juice com nicotina se você não é dependente físico ou psíquico desta substância. Prefira mascar um chiclete qualquer ou vapear juices 0mg (sigla utilizada para informar que não tem nicotina).

Voltando ao Vape, essa alternativa surgiu e desde então vem sendo aprimorada, com aparelhos cada vez mais complexos, Chips, menu e várias funções para os mais experientes. Pois o que era vício, se tornou hobby para muitos. Mas a intenção sempre foi a mesma, o abandono do Tabagismo.

E aquelas pessoas que nunca fumaram? Não indico.

Mas a pessoa quer usar a nível recreativo, é maior de idade, responsável financeiramente por ela mesma, então use sem Nicotina, não faz sentido usar uma DROGA da qual não é dependente.


A evolução dos equipamentos é maravilhosa, possibilitando configurações variadas, mas isso pode ser assustador para um iniciante em seu primeiro contato, para isso existem os canais e páginas de Review, apresentações dos aparelhos e como usar. Podemos ir do mais barato ao mais caro, do mais simples ao mais complexo, tudo vai depender do que você busca. Eu sou um desses que adora ajudar e livrar alguém do cigarro. Conto com o apoio de várias lojas, distribuidoras e marcas como a sacivape.com, para fazer o conteúdo chegar até você. Através do YouTube, Instagram, Twitch, Telegram e outros.


Então resumindo, não é nenhum bicho de 7 cabeças, mas exige um pouquinho de conhecimento, que está disponível gratuitamente nas redes sociais, blogs e etc. Depende apenas da força de vontade e determinação. O caminho é difícil, a transição para alguns não é fácil, mas o resultado é maravilhoso.
Imagine-se sem o cheiro do cigarro, com disposição, vaporizando algo gostoso “literalmente”. O cigarro tradicional não tem gosto de nada, só de defumado e cinzas, eu sei, fumei por 17 anos 2 maços por dia.

Abra sua mente, liberte-se da ignorância, busque informações, vai por mim, VALE A PENA!
Abçs e até a próxima 😊
VEM PRO VAPOR BB

One reply on “A Arte do uso do Vape!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.