Categories
DICAS OUTROS

Pós Venda!

E aí bebês, como vocês estão? Espero que bem, na verdade, espero que MUITO bem, e se possível longe do cigarro.


Para quem gera conteúdo é normal ter Cupons de Desconto em algumas Lojas, para impulsionar seu Canal/Página. Bem como fazer parcerias com lojas idôneas, pois caso aconteça algo, você será acionado para intermediar uma solução, pois foi a sua “indicação” que levou a aquisição. Por isso a importância de se relacionar com as pessoas e marcas certas, e SEMPRE ser transparente, ter a responsabilidade social e discernimento do conteúdo gerado. Em sua grande maioria, as lojas e revendedores são maravilhosos, buscando sempre a excelência no atendimento prestado e qualidade dos produtos. O que me preocupa, é a minoria, que é ou deveria ser mais preocupada com seu público e não apenas com a venda, uma vez que a venda não se dá somente na aquisição, pois o Vaper precisará de insumos, ferramentas etc.

Infelizmente essas empresas visam apenas lucro $, e não fazem uma triagem de seus clientes. Pois recebi de um seguidor uma dúvida, e nela uma foto em anexo, nos mesmos continham: um Kit com Sub-Ohm Tank (Coilhead) DL de 0.20 Ohms e uma Nic Salt de 50mg. “O que não é o correto”.

Nunca utilize NicSalt com alto teor de nic em atomizadores Sub-Ohm. Perigo!!! ☣️

O certo seria um juice com nicotina freebase.

Nic Salt, ainda mais se for a versão hit, foi desenvolvido para pod system e ou atomizadores MTL, utilizando coils acima de 0.80 Ohms. (Exemplo: 0.9, 1.0, 1.2 Ohms e por ai vai…). Veja por esse lado também, quanto mais vapor um atomizador produz, menos nicotina o juice deveria ter. Portanto, quanto menos vapor um atomizador produz, mais nicotina pode ser ministrada. Não é tão difícil de entender.
Aqui vemos o nítido despreparo no equipamento e líquido ofertado, agora se foi falta de informação ou ganância e falta do produto correto na prateleira já não sei.

Baterias ruins, aparelho que não liga, que dispara sozinho, cartucho queimado, enfim…
O cenário já não é dos melhores, e com essas atitudes dificultam ainda mais. Não estamos falando de (mau uso) e sim de (fábrica), pois também sei que é impossível testar algo que já foi testado, está lacrado, e deveria vir em perfeitas condições.

Agora uma vez identificado o problema, sempre temos uma solução. Mas algumas lojas e revendedores se aproveitam da ilegalidade, para se eximir da culpa, fica feio. E quem paga por isso? O Vaper iniciante, que acaba frustrado, endividado e continua no cigarro e phuto da vida. (Com Razão).

Cada caso é um caso, eu sei. Mas porque não fazer uma venda sadia, ter um pós venda maravilhoso e ganhar indicações de um excelente atendimento? Isso se chama FIDELIZAÇÃO.

Se você usar o Cupom MARIANOVP em algum local e tiver problemas, saiba que estou com você e vou até o final, até ser resolvido.


O próprio ditado popular diz: Quem não dá assistência, abre concorrência. Isso se a pessoa ainda quiser continuar no Vape.
Desse jeito estamos indo na contramão, e afirmando o que já dizem: está se formando um novo lobby.
Abçs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.