Categories
OUTROS

Minha decepção só não é maior que a minha gratidão pelo Vape!

Infelizmente não obtivemos uma vitória junto a ANVISA. Muitas inverdades, muitos pré-julgamentos (sem estudos) inclusive essa é a frase deles. Segundo o órgão estamos “Viciando Jovens”.

E quem disse que Vape é para jovem?


“E os cigarros de sabores? Cravo, canela, até melancia já existe, o Vape é 10x ou mais, pior que o cigarro, o vapor de água dele”


Quanta desinformação, lamentável uma instituição tão séria, conduzir um assunto de suma importância, caso de saúde pública, desse jeito!


A venda indiscriminada dos Pod’s Descartáveis da “moda” é o calcanhar de Aquiles do Vape, bem como a venda irregular e sem nenhum tipo de fiscalização ou monitoria.
Até mesmo de quem utiliza, pois não quer saber de teor de Nicotina, que inclusive pode ser 0mg (nada, never) de Nic, e sim de sabores.


A verdade é que uns querem vender não importa como e para quem, e outros querem usar sem nem sequer entender o que está consumindo. Ou seja, demanda e oferta.
Mas isso prejudica marcas e geradores de conteúdo sérios, que procuram elucidar dúvidas e esclarecer a qualquer um.

Não há como não ser livre, pois não há como não escolher. Neste sentido, a liberdade é também uma espécie de “condenação”, pois inclusive quando escolhemos não fazer nada, estamos escolhendo.

Abçs
MarianoVaper

Leave a Reply

Your email address will not be published.