Categories
DICAS OUTROS

Qualquer trabalho fica mais complicado com a ferramenta errada!

Algumas pessoas sem os conhecimentos básicos acham erroneamente que o Vape é algo para a classe média “A ou B”. Mentira!

Existem aparelhos bem acessíveis com ótimo custo-benefício. Líquidos nacionais excelentes, a Saci Vape e a Br Jokers são provas que não me deixam mentir.

Pod System Vaporesso Renova Zero – (BBB – bom, bonito e barato)

A questão é que conforme você vai se aprofundando, vai descobrindo um mundo de possibilidades, aí meus caros é um caminho sem volta (risos) pois existe uma linha tênue entre o entusiasmo e o necessário. A vontade de provar coisas novas é inevitável, tipo “Thanos” kk..

Construir é muito fácil!

Quando você começa a construir, seja por hobby ou para “baratear” seu vapor, são necessárias algumas ferramentas específicas.

Essas ferramentas facilitam tudo. Precisa de tudo isso? Não…

Claro que podemos adaptar quase tudo no Vape, mas algumas ferramentas são essenciais.

Tesoura para cortar o algodão (melhor se for de ponta fina). Serve até para desfiar o algodão, tirar hotspot… etc..
Alicate de corte para ajustar a coil
Coil Jig Raiz
Você precisa de algo para enrolar o fio, nem que seja um parafuso… rs.
Exemplo: Diâmetro de 3mm para vape sub-ohm / 2.5mm para MTL

Voltando a realidade do vape e, ferramentas apropriadas, ao meu ver, o primeiro item a se pensar é um carregador externo de baterias, garantindo uma carga eficaz e uniforme; uma tesoura afiada; uma pinça curva e uma Coil Jig para medir e enrolar suas resistências.

Coil Jig

Afinal, sabemos que Coilheads (resistências prontas) não são baratas.

Com o valor de um kit de Coilhead, você compra algodão e fio que durarão bem mais, pode ter certeza. Algumas ferramentas são mero capricho, boas claro, mas não necessariamente obrigatórias. Um kit básico de ferramentas já é o suficiente, ainda mais para quem acabou de comprar aparelho, líquidos etc, e já está apertado financeiramente. Outra coisa que não pode economizar é em Coil, opte pelas artesanais, pois o sabor e a durabilidade são maiores.

Coil MTL artesanal – Tem no site do Saci


Estas ferramentas auxiliam muito na hora da construção e fazem o trabalho ficar mais fácil e prazeroso.
Garanta suas ferramentas, fio e algodão. É uma questão de tempo até você adquirir habilidade para construir e economizar!

Agora, se essa não é sua intenção, apenas utilize seu Sub Tank e seja feliz se preocupando apenas em trocar sua Coilhead ou cartucho sempre que necessário. O importante mesmo é que você continue longe do cigarro. Só quem começa a fazer sua própria construção entende que esse tempo serve como se fosse uma terapia.
Até a próxima!


MarianoVaper😉😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.