Categories
DICAS OUTROS

Etiqueta Vaper – Uma questão de empatia!

Absolutamente ninguém gosta de vapor / fumaça em seu caminho. No mínimo frustrante estar perto de alguém que está soltando fumaça/ vapor e não ter o que fazer senão aspirar por tabela algo que não deseja. O pensamento contido é: Estou sendo obrigado a inalar algo que foi para o pulmão desse fulano. Por mais que o vapor passivo seja extremamente mínimo no v4pe e o cheiro ser até agradável, ninguém merece!


Vaporar é algo inteligente da sua parte se o tabagismo fazia parte do seu cotidiano. Mesmo que seja uma prática 95% menos prejudicial se comparado ao cig4rro, saiba que não é totalmente livre de riscos. Pode ser bom para você, mas não seja mal educado com as pessoas ao redor. A poluição visual é chato tbm. Veja bem.. Não consegue ficar sem nic em ambiente fechado (carro por exemplo)? … Use um pod system ou atomizador MTL. Essa tragada com menos vapor vai pulverizar minimamente o ambiente e não vai incomodar tanto. Mesmo assim, direcione a emissão para outro lado, livre de pessoas. O certo mesmo é esperar e se direcionar à um ambiente apropriado para Fumantes / Vapers.

Não sei se é um sentimento generalizado, mas até o barulho de motos / carros incomoda. Precisamos treinar melhor nossa empatia. Poluição visual, sonora e agora com vapor. Vapers… Somos melhores do que isso!

Se queremos ser respeitados, o mais sensato é merecer o respeito.

#vapebr#vapebrasil#reduçãodedanos#sacivape#brjokers#empatia#vapesalvavidas#paredefumar

Leave a Reply

Your email address will not be published.