Categories
DICAS

Quero entrar no Mundo do Vape, o que devo saber?

Em primeiro lugar, você deve se perguntar se é por vício na Nicotina, vício do hábito, ou hobby.
Pois se não é fumante, ou já parou mas sente falta as vezes da fumaça, que aqui no caso é vapor. Existem sim os líquidos com 0mg, sem Nicotina.
A própria Saci Vape quem um cardápio extenso e com o cupom MARIANOVP é claro, além de inúmeras promoções a parte.
As vezes o vício não necessariamente, é da Nicotina, mas tomo por exemplo o meu caso, que gosto de um carteado, poker, sueca e por aí vai. Jogo meu baralho e quero fazer um Vapor, nestes casos nem se trata mais de Nicotina, mas sim do hábito.
Agora se a intenção é parar de fumar, você precisa entender coisas básicas que falamos aqui no blog, como as puxadas (tragadas) DL ou MTL, Nicotina Freebase ou Nic Salt. A quantidade de miligramas por ML, já é muito subjetivo e varia de pessoa para pessoa, organismo para organismo, bem como seu histórico de fumante. O ideal é sempre começar de baixo para cima e não ao contrário, afinal não é uma competição e sim o ponto ideal de satisfação, que vai fazer você largar de vez o cigarro.
Algumas pessoas conseguem parar de imediato, outras “como eu” vão largando gradativamente, reduzindo a quantidade de cigarros fumados diariamente, até chegar a 0mg.
E além de puxada restrita, mais aberta, mg de Nicotina, temos os sabores. Geralmente eu sempre digo que se você não come tal coisa, vaporar algo do tipo não seria muito agradável. Eu não como amendoim, logo Juices de amendoim são intragáveis para mim. Agora em uma transição, sempre indico Atabacados, por ser algo mais parecido com o habitual, variando de atabacados secos e defumados, aos adocicados com caramelo, cremes etc…
Mas não existe uma regra, cada pessoa tem um gosto, um paladar diferente, por isso os feedbacks seja no YouTube, Instagram, Odysse, Twitch ou blog são importantes, desde que haja transparência na opinião. Podemos ter um paladar parecido, e o feedback ser positivo para sua nova aquisição.
Entender o aparelho também é fundamental, para extrair o máximo dele, e a experiência ser a melhor possível. Para isso fiz um vídeo chamado B-A-BÁ DO VAPE no YouTube MarianoVaper, questões simples que fazem toda a diferença e dão um norte de raciocínio.
Uma coisa eu garanto, é menos complexo do que aparenta ser, nada que algumas leituras e vídeos não expliquem 😉
Espero ter ajudado de alguma forma e te espero aqui na próxima.
Abraços
MarianoVaper

Leave a Reply

Your email address will not be published.