Categories
VAPE

Sites Bloqueados, Lojas offline

Antes no meu Canal do YouTube MarianoVaper e Instagram, eu recebia perguntas do tipo: Como mexer no menu? Esse Tank cabe no aparelho tal? E por aí vai…

Agora recebo: Onde encontro para comprar?
Lamentável, ver tantas lojas renomadas no mundo Vape, com sites bloqueados, ou solicitando indicação para liberar acesso.

Os órgãos competentes simplesmente ignoram dados cientificamente comprovados sobre a eficácia do Vape, contra o tabagismo, sem contar os relatos dos próprios Vapers. Afinal, juntos com nossa família e amigos, somos as maiores testemunhas de sua eficácia!
Canais recebendo STRICK do YouTube, páginas deletadas do Instagram, literalmente uma Caça ao Vape. Não me considero um ativista vape, não indico a quem não fuma, explico sobre a dependência da Nicotina, tanto que por vontade própria, decidi NÃO gravar mais vídeos de Pod’s descartáveis. Posso estar me enganando, mas assim, não atraio quem não deveria estar nesse mundo.
Hoje o Vape é visto como contrabando, o que pela Lei “retrógrada” está correto até. Daí não vale o risco para alguns, uma multa salgada ou pior até.

Liberdade de Escolha

Liberdade de Expressão

Na teoria é lindo, mas na prática é diferente, quando os interesses são mais financeiros do que com a saúde da população.
EU NÃO TRABALHO COM VAPE, OFERTANDO PARA PESSOAS. EU LIDO COM PESSOAS E EXPLICO SOBRE VAPE!

Abçs a todos, e sigam firme!
MarianoVaper

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *