A resposta mais simples é: Não mais.
Existem várias razões pelas quais você pode estar enfrentando dificuldades para comprar juices para cigarros eletrônicos no site do Mercado Livre. Algumas possibilidades incluem:
- Políticas do Mercado Livre: O Mercado Livre pode ter políticas específicas sobre a venda de produtos relacionados a cigarros eletrônicos ou tabaco, e pode não permitir que esses produtos sejam vendidos em sua plataforma. É possível que os vendedores tenham recebido avisos ou penalidades por venderem esses produtos, o que pode ter levado à falta de disponibilidade no site. Esse é o principal motivo.
- Regulamentações locais: Dependendo do país ou região em que você se encontra, pode haver regulamentações específicas que limitam a venda de produtos de cigarro eletrônico ou tabaco online. Os vendedores podem estar limitados em relação à venda desses produtos devido a essas regulamentações. Desde 2009 a Anvisa proíbe a comercialização de produtos vape. Lamentável, pois quem troca o hábito de fumar (cigarro a combustão, que mata em média 428 pessoas por dia somente no Brasil) por vaporar, em pouco tempo percebe a melhora na saúde e suas rotinas diárias. Vape é considerado 95% menos prejudicial se comparado ao cigarro (fumaça), segundo estudos internacionais. Aliás, um desses estudos, inclusive, é do PHE (“SUS” da Inglaterra). Nesse ramo, a Anvisa é desacreditada e com razão, pois existem milhares de vapers no Brasil que trocaram o hábito de fumar por vaporar e sabem que a saúde melhorou exponencialmente. Nessa questão, essa proibição é uma batalha perdida para a Anvisa e ONGs ($). A Anvisa sabe que é uma questão de tempo apenas. Seria o mesmo que proibir sua cervejinha, vinho, …
3. Resumindo, morre 1, nascem 1000. 😂

Falando sério… Essa luta deveria ser para a conscientização dos pais. Ensinar os pais a educarem seus filhos! Não faz sentido jovens que nunca fumaram (não possuem vício em nicotina) usar algo que foi feito para substituir o cigarro. Falar tanto mal assim acende um sinal de alerta em quem pensa um pouco. E como tem gente pensante nesse Brasil, ainda bem!